top of page
koala-bannerinicial-koala03.jpg

TENS DÚVIDAS?
o nossos koalinhas
explicam tudo!

  • Qual é a capacidade do espaço?
    O KOALA PLAYLAND tem cerca de 100m2 interiores e 80m2 exteriores.
  • O que está disponível no KOALA PLAYLAND?
    No espaço temos várias diversões para os mais pequenos, entre as quais uma piscina de 21m2 de bolas com escorrega. Também temos disponíveis uma cozinha equipada com forno, frigorífico, chaleira e placa onde pode preparar as refeições para as suas festas.
  • Qual é o limite de pessoas no espaço?
    O espaço está limitado a uma lotação máxima de 50 pessoas, entre adultos e crianças
  • Tem serviço de decoração?
    No KOALA PLAYLAND disposto de serviço de decoração. O orçamento é personalizado de acordo com as necessidades do cliente.
  • É necessário contratar catering para a minha festa?
    Não é necessário contratar catering, embora a KOALA PLAYLAND tenha serviço extra de lanche infantil. Pode levar a comida e preparar lá ou contratar uma empresa externa. Temos parceiros com descontos especiais para clientes.
  • Qual é a duração das festas?
    São destinadas 3h para cada festa. Sugerimos 30min de montagem inicial e 30min para arrumação no final, dentro do período das 3h. O espaço deverá ficar conforme foi encontrado. Poderá fazer extensão de horário ao adicionar 1h, caso tenha optado pelo último horário ou juntar dois ou três blocos de festa. Cada caso é analisado mediante a disponibilidade do dia.
  • O que inclui em cada festa?
    Para além do espaço montado com todos os brinquedos e diversões, o espaço inclui: - utilização total e privada do espaço (100m2 de espaço exterior e 80m2 de espaço interior); - cozinha equipada com: frigorífico, placa, forno, chaleira e máquina de café Nespresso; - coluna de som; - ar condicionado; - mesa de refeição para cerca de 16 crianças sentadas; - mesa de apoio da comida; - 2 cadeiras de papa; - fraldário; - 3 mesas decorativas para bolos; - convite digital com o tema da festa.
  • É preciso fazer limpeza depois das festas?
    O KOALA PLAYLAND dispõe de serviço de limpeza antes e depois de qualquer evento. Ao cliente é pedido para deixar as bolas dentro da piscina e o lixo (da cozinha e casa de banho) no contentor que tem na porta do edifício. Toda a comida deve ser deitada no lixo, bem como os pratos e toda as loiças que tenham sido levada pelo responsável da festa. Caso o espaço seja deixado sujo com comida, loiças e outros pertences do responsável da festa, o KOALA PLAYLAND irá usar da caução para compensar o serviço acrescido de limpeza.
  • É obrigatório o uso de meias antiderrapantes?
    Sim. As crianças devem retirar os sapatos na entrada do espaço deixando-os no móvel destinado para o efeito. Devem calçar de imediato as meias antiderrapantes por uma questão de conforto e segurança nas brincadeiras. Qualquer acidente causado pelo não uso de meias antiderrapantes, é da inteira responsabilidade do cliente.
  • Existem serviços extra para além do aluguer do espaço?
    Para tornar o seu dia ainda mais especial criamos vários serviços que pode adicionar ao aluguer do espaço. 🐨 Decoração 🐨 Animação 🐨 Lanche infantil Qualquer um destes serviços pode ser feito ou contratado por si a empresas externas. Temos parceiros com ofertas especiais para clientes!
  • Locais de refeição
    Há locais destinados para as refeições dos adultos e das crianças. É terminantemente proibido comer ou beber fora da zona destinada para esse efeito. Comer ou beber dentro da piscina de bolas, insuflavel ou na zona de brincar poderá ser motivo para retirar uma parte ou toda a caução da festa.
  • Quais são as regras no espaço KOALA PLAYLAND?
    O KOALA PLAYLAND tem um regulamento disponível para saber mais sobre as nossas festas. Pode fazer o download do regulamento abaixo.
  • O valor da reserva é reembolsável em caso de cancelamento?
    A reserva só é considerada válida quando é confirmado o pagamento de 50% do evento. O valor da reserva não é reembolsável em caso de cancelamento. Faça o download do regulamento abaixo.
  • Como se processa uma reserva?
    Sempre que informamos a disponibilidade da agenda, cabe ao cliente interessado a iniciativa de efetuar a oficialização da reserva com o pagamento de 50% do valor total previsto, para garantir a data e horário pretendidos. Sem pagamento a reserva não é considerada válida. Em caso de cancelamento do aluguer, os 50% do valor da reserva não são devolvidos. Os restantes 50% do valor total tem de ser pagos até 3 dias úteis antes do aluguer. É solicitada uma caução de 100€ (cem euros) que deverá ser paga juntamente com os restantes 50% até 3 dias úteis antes do aluguer. A caução é devolvida ao cliente, até 2 dias úteis depois (por MBWay ou transferência bancária). A devolução poderá ser total ou parcial dependendo se houver danos no espaço/mobiliário/brinquedos. Para mais informações faça o download do regulamento abaixo.
  • A caução é obrigatória em todas as festas?
    É solicitada uma caução de 100€ (cem euros) que deverá ser paga juntamente com os restantes 50% até 3 dias úteis antes do aluguer. A caução é devolvida ao cliente, até 2 dias úteis depois (por MBWay ou transferência bancária). A devolução poderá ser total ou parcial dependendo se houver danos no espaço/mobiliário/brinquedos ou descuido no espaço em relação à limpeza e organização. Para mais informações faça o download do regulamento abaixo.
bottom of page